26 outubro, 2010

Encomenda de uma cliente


Uma cliente (e amiga), pediu-me para personalizar este móvel.
Encomendou o móvel no "Vassoureiro", e entregou-mo para o finalizar. Pediu-me que fizesse uma aguada, pátina, em vermelho/alaranjado com um aspecto ligeiramente envelhecido.
Como me esqueci de fotografar o móvel finalizado, a proprietária teve a amabilidade de enviar uma foto para por no Blog.
 Ficou uma peça  personalizada e ao gosto da proprietária.

3 comentários:

  1. Com as tuas mãos de fada, o móvel ficou mais encantador :-)
    Beijinhos.
    Paula Seixas

    ResponderEliminar
  2. Encontrei este blog e achei o máximo. Tenho mostrado a várias amigas minhas. Soube que ia haver um workshop organizado pela Respigar para trabalhar em madeira. Acho que é Decoupé. Gostaria de o frequentar. Mas telefono para o telemóvel disponível da Respigar e mando e:mails e ninguém me responde! Gostaria de saber se sempre vai haver o tal workshop , o que é decoupé, e se ainda me posso inscrever e se o local é na mesma morada (Campo D'Ourique)
    Cumprimentos.
    Joana Paião.

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana,
    O motivo pelo qual não respondem da Respigar é porque a organizadora estava com um problema pessoal para resolver. Mas creio que esta resolvido. A respigar vai inaugurar uma loja aberta ao público, em Campo de Ourique. Estão a realizar as últimas obras e por isso andam mais ocupadas. Os workshops vão ser retomados já na nova loja, mas ainda não sabemos datas fixas.

    Quanto ao tema:Découpage, consiste em decorar e personalizar uma peça sem graça, através da colagem de papel decorativo, papel de guardanapo e tecido.
    Os materiais estão incluídos.
    Se preferir enviar-me um Email:geoplantaspj@gmail.com, com o seu contacto, eu trato de a avisar quando se marcar o novo workshop.

    Paula Jorge

    ResponderEliminar